Powered By Blogger

21 de março de 2009

Antes que termine o dia | I f_o n l y

antes-que-termine-o-dia-poster04

Fiquei 2 semanas para postar algo relevante no blog. Aliás, fiquei 2 semanas pensando em como fazer a “estréia” do blog 2009: simples, mas clean!

Depois der ter contratado o melhor web design do seminário do sul, Enoque (rs), ter pesquisado e escrito quase uma monografia, resolvir postar sobre um filme que vi esses dias. Ele se chama, em português, Antes Que Termine o Dia. Em inglês, If Only.

Qual motivo, razão ou circunstância para “estrear” o blog falando de cinema?! Porque eu tenho conversado com uma paulista super inteligente que se amarra em cinema, e depois de a ter ouvido falar sobre qualidade cinematográfica, resolvi comentar sobre o assunto.

Então, vamos ao que interessa! If Only trata de uma atitude que, infelismente, nós, homens, temos! Refiro-me a atitude de não querer parecer frágil diante de sua amada.

Pior que isso, deixar que essa atitude abafe palavras e atos de carinhos, compreensão, amor.

O desejo de toda mulher, de acordo com o filme, é de ser amada! Não só sexualmente, mas espiritualmente; socialmente; individuamente.

Bem, o tal cueca, protagonista do filme, só percebe isso quando tem um QUASE sonho sobre a sua amada. Quando ele acorda, no outro dia, ele percebe que foi dada mais uma chance para que ele tome as atitudes certas e declare o seu amor pela gatinha!

Daí, ele entra numa corrida contra o tempo, e antes que o dia termine, ele precisa saber se realmente a ama e, ainda, provar o seu amor por ela.

Tá, parece piegas, mas é pura verdade!! E já vou adiantando que não tô apaixonado, e etc! Não tenho essas atitudes! hauauahu

Por fim, depois dessa nostalgia, ainda dá pra encontrar uma inspiração divina, teológica e doutrinária (rs) no ponto clímax do filme; que particularmente, eu detestei… rs! Sério! Porque eu tenho uma mania de querer tudo como eu acho que deveria ser. Parafraseando minha amiga: "o que interessa é o filme e não só o final dele!". Risos!

Bem, não deixem de assistir.. é uma boa pedida pra namorar, com pipoca e guaraná.

Chega né, Juh?! Espero que vc veja tbm!

Enfim,

Persiste em ler, exortar e ensinar!

Phill A. D. Banks.

Um comentário:

Unknown disse...

Tá de brincadeira né...?
"Melhor webdesigner"

kkkkkkkkkkk

Gostei do texto!
Do texto!

Vou mecher em breve no seu blog.
AGUARDE!