Powered By Blogger

13 de junho de 2012

Cristo É o Fundamento da Igreja

Mais uma ordem de culto!
Por enquanto, vai demorar bastante para postar outras ordens. Estou sem internet, por um problema da prestadora de serviço, que alega que não tem como disponibilizá-lo! O.o!
Vamos a ordem!


Chamada ao Culto 2 HCC  Santo, Santo, Santo   (Heber/Dykes)

1. Santo!  Santo!  Santo!  Deus onipotente!  Cedo, de manhã, entoamos teu louvor. Santo!  Santo!  Santo!  Nosso Deus triúno, és um só Deus, excelso Criador. Amém!

Boas Vindas & Avisos
Oração Inicial

Cristo é o Fundamento da Igreja...
“Porque ninguém pode lançar outro fundamento, além do que já está posto, o qual é Jesus Cristo”. 1 Coríntios 3:11

Leitura Bíblica Alternada com Cantos,
Lucas 6:46; Mateus 7:24-27
Dirigente: Por que me chamais: Senhor, Senhor, e não fazeis o que eu vos digo?
Congregação: Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as põe em prática, será comparado a um homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha.

Cantando 416 HCC
Nossa morada na Rocha está. Firme e segura ela ficará;
Quando o temporal contra ela der, há de resistir e permanecer.

Juventude: E desceu a chuva, correram as torrentes, sopraram os ventos, e bateram com ímpeto contra aquela casa;
Adultos: Contudo não caiu, porque estava fundada sobre a rocha.

Cantando 417 HCC
1. Que segurança! Sou de Jesus! Eu já desfruto as bênçãos da luz. Sou por Jesus herdeiro de Deus; Ele me leva à glória dos céus.
Canta, minha alma! Canta ao Senhor!
Rende-lhe sempre ardente louvor!

Pais: Mas todo aquele que ouve estas minhas palavras, e não as põe em prática, será comparado a um homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia.
Todos: E desceu a chuva, correram as torrentes, sopraram os ventos, e bateram com ímpeto contra aquela casa, e ela caiu; e grande foi a sua queda.

Cantando 416 HCC
3. Os cristãos, porém, que na Rocha crêem, pelas obras mostram a fé que têm. Com a fé firmada no Salvador, na maior tormenta não têm pavor.
Nossa morada na Rocha está. Firme e segura ela ficará;
Quando o temporal contra ela der, há de resistir e permanecer.

Oração de Intercessão pela Igreja

Dedicação & Entrega
“Temos diferentes dons, de acordo com a graça que nos foi dada. Se alguém tem o dom de profetizar, use-o na proporção da sua fé. Se o seu dom é servir, sirva; se é ensinar, ensine; se é dar ânimo, que assim faça; se é contribuir, que contribua generosamente; se é exercer liderança, que a exerça com zelo; se é mostrar misericórdia, que o faça com alegria”. Romanos 12:6-8

Canto                                    Consagração                                (A. Barros)
Oração de Dedicação de Dons & Gratidão

... Sua Fidelidade Nos Sustenta
“Dá ouvidos às minhas palavras, ó Senhor; atende aos meus gemidos. Atende à voz do meu clamor, Rei meu e Deus meu, pois é a ti que oro. Pela manhã ouves a minha voz, ó Senhor; pela manhã te apresento a minha oração, e vigio”. Salmo 5:1-3

Canto                                      Meu Respirar                              (Vineyard)
Oração Silenciosa, instrumental 488 HCC

Mensagem, Igreja de Cristo, Igreja Triufante | 1 Coríntios 1:1-9

Canto 488 HCC     Brilha No Meio do Teu Viver   (Ogden/Gabriel)

1. Não somente p’ra fazer um feito singular, é preciso agir com muito ardor; mas as coisas mais humildes por executar, deves fazê-las com todo amor.

Brilha no meio do teu viver. (2x)
Pois talvez algum aflito possas socorrer.
Brilha no meio do teu viver.

2. Oh, talvez alguma vida possas alegrar com palavras cheias de calor, ou quem sabe algumas almas tristes alcançar com a mensagem do Salvador!

3. Mesmo que agitado seja aqui o teu viver, sê mais firme em tua devoção. Vê em teu redor que há gente triste a perecer, sem ter certeza da salvação.

Oração Final

Saída para EBD 416 HCC, instrumental

Nenhum comentário: