Powered By Blogger

4 de agosto de 2012

Culto da Manhã | Devocional


Chamada ao Culto                                              Tu És Santo (Príncipe da Paz)                                  (M.W.Smith)

Homens iniciam. Mulheres, repetem:
Tu és santo. Poderoso. Tu és digno. De adoração!
Eu te sigo. Eu te ouço. Para sempre. Te amarei!

Homens (4x):
E eu canto e louvo, ao Rei que é digno!
E eu amo e adoro. Diante dEle eu me prostro!

Mulheres:
Ele é o meu Senhor. Ele é o REI dos REIS. Ele é o Pai de amor. Poderoso Deus! É Emanuel. É o Grande "eu sou"
Ele é o Cordeiro que me salvou!

Ele vivo está, Ele ressurgiu. Sempre reinará, Ele sempre existiu! Ele é o alfa, o omêga, o início e o fim!
Salvador e Messias, Amigo pra mim!

Todos:           Príncipe da Paz, só por Ele eu viverei!

Oração Inicial
Boas Vindas & Avisos, Pr. Assis

Prelúdio 60 HCC, Samara Maia                                     Hymn To Joy                                    (Wordsworth/Beethoven)

Dedicação & Entrega
"Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é lucro".
Filipenses 1:21

Leitura Bíblica 397 HCC,    Esperança Na Comunhão com Deus
Salmo 33:20; Provérbios 3:5,6; Salmo 22:4; 18:46; 19:14

Dirigente: A minha alma espera no Senhor; ele é o nosso auxílio e o nosso escudo.
Congregação: Confia no Senhor de todo o teu coração.  Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas.
Dirigente: Em ti confiaram nossos pais; confiaram, e tu os livraste. Vive o Senhor;  bendita seja a minha rocha, e exaltado seja o Deus da minha salvação.
Todos: Sejam agradáveis as palavras da minha boca e a meditação do meu coração perante a tua face, Senhor, Rocha minha e Redentor meu!

Canto 174 HCC                          Nome Bom, Doce a Fé                                   (Baxter/Doane)

1. Nome santo e venerável é Jesus, o amado teu.
Rei dos reis, Senhor eterno, tu o aclamarás no céu.

Nome bom, doce à fé, a esperança do porvir. (2x)

2. Oh, que nome tão precioso, pois alegra o coração!
Sendo por Jesus aceito, tu terás o seu perdão.

3. Este nome leva sempre para bem te defender.
Ele é arma ao te alcance quando o mal te aparecer.

4. Leva tu contigo o nome de Jesus, o Salvador.
Este nome dá consolo, seja no lugar que for.

Oração Final
Café com Crente       Tu És Santo (Príncipe da Paz)  
(M.W.Smith)

Nenhum comentário: