Powered By Blogger

10 de dezembro de 2012

Emanuel

Sugestão de cântico para cantar em Dezembro!!

God He Reigns

Emmanuel, de Reuben Morgan.
Original do Album God He Reigns
Versão da letra no vídeo: Autor Desconhecido
Versão da letra: Felipe Alves

Ainda dá pra fazer um medley com o hino 85 HCC, Oh Vem, Emanuel.
O hino está em E menor e o cântico sugerido em E maior.
Com uma pequena modulação, dá pra cantar os 2!!


Minha versão sobre a tradução e a letra original, e sobre a versão em português do autor desconhecido:

Santo, santo, eu me prostro a Ti.
Meu Senhor e Rei
Aleluia, tu vieste a nós
Tudo novo fez!

Emanuel, Meu Jesus, jamais me deixará
Pastor e Rei, sempre a cuidar de mim
Emanuel

Cada estrela tu conheces bem
Tão tremendo és
Tu me amas, sabes quem eu sou
Eu te seguirei

Santo, Santo. Poderoso!
Não há outro igual.

Nenhum comentário: