Powered By Blogger

4 de agosto de 2012

Culto | Noite


Chamada ao Culto       Tu És Santo (Príncipe da Paz)          (M.W.Smith)
Homens iniciam. Mulheres, repetem:
Tu és santo. Poderoso. Tu és digno. De adoração!
Eu te sigo. Eu te ouço. Para sempre. Te amarei!

Homens (4x):
E eu canto e louvo, ao Rei que é digno!
E eu amo e adoro. Diante dEle eu me prostro!

Mulheres:
Ele é o meu Senhor. Ele é o REI dos REIS. Ele é o Pai de amor. Poderoso Deus! É Emanuel. É o Grande "eu sou"
Ele é o Cordeiro que me salvou!

Ele vivo está, Ele ressurgiu. Sempre reinará, Ele sempre existiu! Ele é o alfa, o omêga, o início e o fim!
Salvador e Messias, Amigo pra mim!

Todos:           Príncipe da Paz, só por Ele eu viverei!

Oração Inicial
Boas Vindas & Avisos, Pr. Assis

Prelúdio 60 HCC, Samara Maia             Hymn To Joy            (Wordsworth/Beethoven)

"Minha esperança, até o fim, é Cristo, que morreu por mim. Eu creio só no meu Senhor, no nome do bom Redentor".

Leitura Bíblica, Salmos 71:1-6
1 Em ti, Senhor, busquei refúgio; nunca permitas que eu seja humilhado.
2 Resgata-me e livra-me por tua justiça; inclina o teu ouvido para mim e salva-me.
3 Peço-te que sejas a minha rocha de refúgio, para onde eu sempre possa ir; dá ordem para que me libertem, pois és a minha rocha e a minha fortaleza.
4 Livra-me, ó meu Deus, das mãos dos ímpios, das garras dos perversos e cruéis.
5 Pois tu és a minha esperança, ó Soberano Senhor, em ti está a minha confiança desde a juventude.
6 Desde o ventre materno dependo de ti; tu me sustentaste desde as entranhas de minha mãe. Eu sempre te louvarei!

Canto 348 HCC            A Minha Fé e o Meu Amor         (Mote/Bradbury)
1. Minha esperança, até o fim, é Cristo, que morreu por mim. Eu creio só no meu Senhor, no nome do bom Redentor.

A minha fé e o meu amor estão firmados no Senhor.

2. Se lhe não posso a face ver, na sua graça vou viver.
Em cada crise, sem falhar, sempre hei de nele confiar.

3. Jamais falhou ao prometer, nas lutas vem me socorrer.
Ao sobrevir a tentação, é Cristo a minha salvação.

Oração de Louvor

"Se lhe não posso a face ver, na sua graça vou viver. Em cada crise, sem falhar, sempre hei de nele confiar".

Leitura Bíblica Alternada 281 HCC, Salmo 51:1,2,4,6,9,10,12,15,17

DIRIGENTE: Compadece-te de mim, ó Deus, segundo a tua benignidade; apaga as minhas transgressões, segundo a multidão das tuas misericórdias.
CONGREGAÇÃO: Lava-me completamente da minha iniqüidade, e purifica-me do meu pecado.
CORO: Contra ti, contra ti, somente, pequei, e fiz o que é mau diante dos teus olhos. Eis que desejas que a verdade esteja no íntimo;
DIRIGENTE: faz, pois, conhecer a sabedoria no secreto da minha alma.  Esconde o teu rosto dos meus pecados, e apaga todas as minhas iniqüidades.
CONGREGAÇÃO: Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito estável.  Restitui-me a alegria da tua salvação e sustém-me com um espírito voluntário.
DIRIGENTE: Abre, Senhor, os meus lábios, e a minha  boca proclamará o teu louvor.  O sacrifício aceitável a Deus é o espírito quebrantado;  ao coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus.

Medley de Gratidão    Teus Olhos & Grande é o Senhor     (Campos/Witt)
Teus olhos revelam que eu nada posso esconder.
E que nao sou nada sem Ti, Oh fiel Senhor!
Tudo sabes de mim, quando sondas o meu coração;
Sei que tudo podes ver, bem dentro de mim.

Leva minha vida a uma só verdade
Que quando me sondas nada posso ocultar!

Sei, que Tua fidelidade, que leva minha vida mais além do que eu posso imaginar. Sei que não posso negar, que os Teus olhos sobre mim, me enchem da tua paz.

Queremos o Teu nome engrandecer. E agradecer-Te por Tua obra em nossas vidas. Confiamos em Teu Infinito amor. Pois só Tu és O Deus eterno, sobre toda terra e céus.

Oração de Gratidão & Intercessão

"Jamais falhou ao prometer, nas lutas vem me socorrer. Ao sobrevir a tentação, é Cristo a minha salvação".

Dueto 254 HCC, Norma & Luci Cristo, Só Cristo  (LeFreve)

Mensagem, Pr. Assis         Reflexos de Uma Esperança | Filipenses 3:17-21

Celebração da Ceia

Pão & Vinho 514 HCC, Coro em Uníssono            Venham à Mesa                   (D.W.Hodges)
1. “Venham à mesa”, convida o Senhor: “Venham lembrar-se de mim. Foi por vocês que morri em amor. Venham lembrar-se de mim.”
Eis-nos aqui, tua ceia a celebrar, para lembrar-nos de ti;
Nossa aliança contigo renovar, tudo fazendo em memória de ti.
2. “Este é o meu corpo. Comamos do pão. Venham lembra-se de mim. Ele é o símbolo da salvação. Venham lembra-se de mim.”
3. “Venham do cálice o vinho beber. Venham lembrar-se de mim. Este é meu sangue;  Oh, venham viver! Venham lembrar-se de mim.”

Oração Final
Encerramento                   Tu És Santo                (M.W.Smith) 

Um comentário:

António Je. Batalha disse...

Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom, li algumas coisas folhe-ei algumas postagens, gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, e espero que continue se esforçando para sempre fazer o seu melhor, quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha. Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que haja muita felicidade e saude em sua vida e em toda a sua casa.
PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.