Powered By Blogger

24 de maio de 2013

Noite, 26 de Maio | 2013

Ordens de Culto, a quem interessar!

Culto da Noite

Chamado ao Culto
Abra os Olhos do Meu Coração (Michael W. Smith)
Abra os olhos do meu coração (2x)
Quero Te ver, quero Te ver Senhor!
Exaltado e bem alto, brilhando a luz da tua glória. Derrame teu amor e poder, pois Tu és Santo, Santo, Santo!
Santo, Santo, Santo (3x) quero Te ver!

Oração Inicial
Boas Vindas & Avisos, Pr. Assis

Boas Vindas
Amizade (Quatro por Um)
Que bom te ter aqui comigo, pra conversar e te conhecer. Entra na roda e vem comigo. Só é feliz quem tem amigos! Aproveitar esse momento lindo; cantar, sorrir, fazer amigos; celebrando a Deus que nos uniu. Como foi bom te conhecer!
Que bom te conhecer; pra mim foi um prazer, viver em comunhão. Amigo mais chegado que um irmão.

Leitura Bíblica Alternada
Josué 24:14-16
Dirigente: Agora temam o Senhor e sirvam-no com integridade e fidelidade. Joguem fora os deuses que os seus antepassados adoraram além do Eufrates e no Egito, e sirvam ao Senhor.
Mulheres: Se, porém, não lhes agrada servir ao Senhor, escolham hoje a quem irão servir, se aos deuses que os seus antepassados serviram além do Eufrates, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra vocês estão vivendo.
Homens: Mas, eu e a minha família serviremos ao Senhor.
Todos: Então o povo respondeu: "Longe de nós abandonar o Senhor para servir outros deuses!”

Cantos de Exaltação
Vim Para Adorar-te (Tim Hughes)
Luz do mundo vieste à terra pra que eu pudesse te ver. Tua beleza me leva a adorar-te quero contigo viver.
Vim para adorar-te. Vim para prostar-me. Vim para dizer que és meu Deus. És totalmente amável. Totalmente digno. Tão maravilhoso para mim!!
Eterno rei, exaltado nas alturas. Glorioso nos céus. Humilde vieste à terra que criaste e por amor pobre se fez!
Não saberei quanto custou
Ver meus pecados lá na cruz!


Meu Respirar (Marie Barnett)
E eu, eu nada sou sem Ti!
E eu, perdido (a) estou sem Ti!
Este é o meu respirar (2x) Teu Santo Espírito vivendo em mim! E este é o meu pão (2x) Tua Vontade feita em mim!

Leitura Bíblica em Uníssono
2 Coríntios 9:6e7
Lembrem-se: aquele que semeia pouco, também colherá pouco, e aquele que semeia com fartura, também colherá fartamente. Cada um oferte conforme determinou em seu coração, não com pesar ou por obrigação, pois Deus ama quem dá com alegria.

Dedicação & Entrega 243 HCC
Oh Deus, Venho Te Agradecer (Lanny Wolfe)
Ó Deus, venho te agradecer as bênçãos que vêm só de ti; de tudo o que tenho que eu possa trazer o melhor, sem medir; e assim ao irmão ajudar, também as missões sustentar e a minha igreja manter. Que o coração eu possa abrir, e a ti, ó Pai, engrandecer.

Oração de Gratidão

Solo/Dueto
Ir. Haroldo

“Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa”. Atos 16:31

Canto
Eu e Minha Casa (André Valadão)
Quero consagrar meu lar a Ti. O nosso futuro para Te servir! Com toda minha força e entendimento, quero dedicar o meu lar a Ti
Eu e minha casa serviremos a Deus (3x)
Com alegria!
Será abençoada minha descendência. Frutificará à Sua presença! Como um bom perfume meus filhos irão, perfumar todas as nações.

Mensagem
Pr. Assis

Oração Final


Encerramento, Instrumental

Nenhum comentário: