Powered By Blogger

24 de maio de 2013

Manhã, 26 de Maio | 2013

Ordens de Culto para serem usadas, a quem interessar!

Culto da Manhã

Chamado ao Culto | Boas Vindas
Amizade (Quatro por Um)

Que bom te ter aqui comigo, pra conversar e te conhecer. Entra na roda e vem comigo. Só é feliz quem tem amigos! Aproveitar esse momento lindo; cantar, sorrir, fazer amigos; celebrando a Deus que nos uniu. Como foi bom te conhecer!
Que bom te conhecer; pra mim foi um prazer, viver em comunhão. Amigo mais chegado que um irmão.

Oração Inicial
Avisos, Pr. Assis

Leitura Bíblica Alternada
Salmos 51:1-10

Congregação: Tem misericórdia de mim, ó Deus, por teu amor; por tua grande compaixão apaga as minhas transgressões.
Homens: Lava-me de toda a minha culpa e purifica-me do meu pecado. Pois eu mesmo reconheço as minhas transgressões, e o meu pecado sempre me persegue.
Mulheres: Contra ti, só contra ti, pequei e fiz o que tu reprovas, de modo que justa é a tua sentença e tens razão em condenar-me.
Leitor 1: Sei que sou pecador desde que nasci, sim, desde que me concebeu minha mãe. Sei que desejas a verdade no íntimo; e no coração me ensinas a sabedoria.
Vocal Teen: Purifica-me com plantas medicinais, e ficarei puro; lava-me, e mais branco do que a neve serei. Faze-me ouvir de novo júbilo e alegria;
Congregação: Esconde o rosto dos meus pecados e apaga todas as minhas iniquidades. Cria em mim um coração puro, ó Deus, e renova dentro de mim um espírito estável.

Dedicação & Entrega
Senhor, Formoso És (Keith Green)

Senhor, formoso és. Tua face eu quero ver, pois quando estás neste lugar Tua graça invade-me!
Acende a chama oh, Pai; que uma vez brilhou! Vem limpar, brilhar, resplandecer o meu primeiro amor.

Oração de Louvor & Gratidão

Assembleia Administrativa
Pr. Assis

Saída, Instrumental

Nenhum comentário: