Powered By Blogger

28 de janeiro de 2013

Deixa o Salvador Guiar, Cuidar e Ajudar Você!


Chamada ao Culto, solo                                             Vaso de Alabastro                                                 (F.Brum)
Adorar a Deus é mais que cantar. Adorar a Deus é mais que erguer as mãos; não consiste em rituais e tradições. Adorar a Deus é mais, mais do que vãs repetições!
O vaso de alabastro tem que ser quebrado e o perfume tem que ser totalmente derramado. Só quem conhece a grandeza do perdão que recebeu, entrega em amor todo tesouro seu, para adorar a Deus!
Adorar a Deus vai além das emoções. É o Santo Espírito tocando e transformando os corações, pois a unção e o poder do Seu olhar, nos faz sorrir, nos faz chorar. Nos faz perder para ganhar!

Oração Inicial
Boas Vindas & Avisos, Pr. Assis

Prelúdio & Oração 254 HCC                                   Cristo, Só Cristo                              (LeFevre/Sutton)
1. Sem Cristo eu nada seria, sem Cristo não sei andar; 
Sem Cristo eu vagaria qual barquinho no imenso mar.
Cristo, só Cristo! Queres hoje aceitar este amigo sem par? 
Só Cristo, só Cristo! Sem ele não há salvação.
2. Sem Cristo eu morreria, sem Cristo preso eu estou; 
Sem Cristo eu desistiria, mas, com ele, salvo e livre sou.

Deixa o Salvador Guiar Você!
“Busquem o Senhor enquanto se pode achá-lo; clamem por ele enquanto está perto”. Isaías 55:6

Canto                                                                        Senhor, Te Quero                                                           (Vineyard)
Eu te busco; te procuro, oh Deus! No silencio tu estás! Eu te busco, toda hora espero em ti. 
Revela-te a mim. Conhecer-te eu quero mais!
Senhor, te quero. Quero ouvir tua voz!
Senhor, te quero mais. Quero tocar-te. 
Tua face eu quero ver. Senhor, te quero mais!
Prosseguindo para o alvo, eu vou, a coroa conquistar. 
Vou lutando; nada pode me impedir, eu vou te seguir. Conhecer-te eu quero mais!

Canto                                                                 A Luz do Teu Rosto                                             (Com.Maringá)
1. A luz do Teu rosto resplandeceu sobre mim. A Tua graça como um Rio transbordou! Fui atraído pelo Teu imenso amor. Teu precioso sangue me purificou!
2. Encheste minha vida meu coração de alegria. Tua presença é real dentro de mim! Tua palavra ilumina meu caminho. Sou guiado pelo Teu Espírito!
E eu vou a cada dia te buscar. Se estou andando, vou correr. Se eu correr, quero voar! E eu vou a cada dia me achegar, pra te encontrar amado meu. Nas asas do Espírito, eu vou, cada vez mais alto!

Leitura Bíblica Alternada, Tito 2:11-14
Dirigente: Porque a graça de Deus se manifestou salvadora a todos os homens.
Congregação: Ela nos ensina a renunciar à impiedade e às paixões mundanas e a viver de maneira sensata, justa e piedosa nesta era presente,
Mulheres: enquanto aguardamos a bendita esperança: a gloriosa manifestação de nosso grande Deus e Salvador, Jesus Cristo.
Homens: Ele se entregou por nós a fim de nos remir de toda a maldade e purificar para si mesmo um povo particularmente seu, dedicado à prática de boas obras.

Dedicação & Entrega 66 HCC                              Cantarei ao Meu Salvador                                  (Smith/Ackley)
1.  Mais do que tesouros é Cristo, meu bom Mestre; Ele é a luz do mundo, a estrela da manhã. Ele é o Rei da glória, e no meu coração contente vou cantando com muita gratidão.
Cantarei ao meu Salvador esta linda melodia, pois eu tenho em meu coração plena paz e alegria. Cantarei ao meu Salvador, cantarei, sim, noite e dia. Aleluia! Aleluia! Feliz sempre cantarei.
2.  Cristo libertou-me da pena do pecado, e agora eu canto, pois para o céu irei. Ele me dá forças, ele é meu protetor; dou sempre glória a ele, meu Mestre e meu Senhor.
3.  Anjos não conhecem a linda melodia, pois só mortais a entoam, os salvos por Jesus. Livre, perdoado por Cristo e seu amor, vitorioso eu vivo cantando em seu louvor.

Oração de Louvor & Gratidão

Deixa o Salvador Cuidar de Você!
"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei". Mateus 11:28

Solo, Gleyson

Deixa o Salvador Ajudar Você!

Leitura em Uníssono, Jeremias 32:39
“E lhes darei um só coração, e um só caminho, para que me temam para sempre, para seu bem e o bem de seus filhos”.

Canto 262 HCC                                               Deixa o Salvador Te Ajudar                                          (Reynolds)
1. Já andaste só, em tristezas? Já choraste nas trevas da solidão, 
Com o som do silêncio a cercar-te, sem saber o caminho a seguir?
Deixa o Salvador, com seu amor, te ajudar, te guiar; (2x). Oh, abre teu coração, aceita o seu perdão; deixa o Salvador, com seu amor, te salvar!
2. Por viveres dias vazios, não sabendo o futuro que enfrentarás; 
Tu precisas da segurança, do conforto que só Cristo dá.
3. Pelo Santo Espírito viverás, sua plena paz desfrutarás; 
Entrega a ele teus amanhãs; ao teu lado p’ra sempre ele irá.

Mensagem, Pr. Assis                                                                             Passos para Salvação | João 1:43-51

Oração Final
Encerramento                                            A Luz do Teu Rosto                                            (Com.Maringá)
E eu vou a cada dia te buscar. Se estou andando, vou correr. Se eu correr, quero voar! E eu vou a cada dia me achegar, pra te encontrar amado meu. Nas asas do Espírito, eu vou, cada vez mais alto!

Nenhum comentário: